© 2015 por CIS CORPORATE.

EPM - Enterprise Performance Management

Enterprise Performance Management – EPM – é uma suíte exclusiva para mensurar o desempenho financeiro do negócio, facilitando o acesso a informações e maximizando o conhecimento gerencial e analítico.

A suíte EPM permite o rápido acesso a modelos de planejamento pré-definidos, análises gerenciais, monitoramento e saída dos números da empresa, auxiliando efetivamente na tomada de decisões.

Com a ferramenta EPM também é possível controlar os fluxos de informação da empresa através de dashboards criados de maneira simples, permitindo verificar a performance do negócio constantemente por meio de gráficos e paineis de controle.
EPM é uma solução orientada à rentabilidade do negócio baseada em resultados previsíveis, que visa o aumento da velocidade de resposta do negócio, com a garantia de confiança e segurança CIS Corporate, de acordo com as melhores práticas do mercado.

 

Amplie a produtividade e os ganhos do seu negócio através da suíte EPM. Entre em contato e conheça mais vantagens !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Financial Close & Consolidation ( Fechamento Contábil e Consolidação Financeira)

 

Financial Close & Consolidation é um módulo para gestão financeira que permite a coleta global de dados, possibilitando: Fluxo de Reconciliação contábil, consolidação financeira e contábil, relatórios legais, gerenciais e visões analíticas, a partir de uma solução altamente escalável e web-based.

É a solução ideal para atuar em ambientes multinacionais, pois permite a conversão e gestão de princípios contábeis (IFRS, BRGAAP, etc.) com diferentes tipos de moedas, para gerar informação legal e de gestão que cumpra com os requerimentos apoiando nas tomadas de decisões estratégicas de todas as empresas do grupo.

O sistema integrado de gestão financeira possibilita a todos os tomadores de decisão da empresa, acelerar os ciclos do negócio, proporcionando informações consistentes e maior agilidade na empresa para maximizar os resultados.

 

  • Planning (Planejamento Financeiro)

 

Planning é uma aplicação de Orçamentos, Planejamento e Prognósticos, destinada a apoiar o planejamento financeiro e operacional da empresa, visando o completo alinhamento dos planos estratégico e financeiro da organização. 

Totalmente web-based, a aplicação permite integrar os processos de planejamento da empresa, envolvendo diferentes áreas: vendas, custos, gastos, RH, investimentos etc..  A solução roda em um ambiente colaborativo e baseado em eventos, oferecendo opções de simulação com diferentes variáveis e diversos cenários.

 

  • Profitability and Cost Management ( Rentabilidade e Custeio )

 

Profitability e Cost Management é uma aplicação que fornece maior visibilidade e controle sobre o seu negocio, focada  em custos e rentabilidade.

Para melhorar o desempenho do seu negócio é fundamental entender os fatores que influenciam custos e rentabilidade. Quais os produtos mais lucrativos? Quais regiões apresentam maiores custos de produção? Aprimore o alinhamento de recursos, permita maior visibilidade para os tomadores de decisão e obtenha análises e relatórios avançados com a plataforma Oracle de gestão de desempenho empresarial.

 

  • Performance Scorecard

 

Certificado pelo Instituto Balanced Scorecard Collaborative, Performance Scorecard é um aplicativo para análise de negócio, totalmente web-based, desenvolvido para auxiliar as empresas com a mensuração de seu desempenho e de seus esforços em gestão. 

A aplicação viabiliza um ganho importante no entendimento da estratégia corporativa e das responsabilidades, enquanto simultaneamente monitora as ações e o desempenho com relação às metas da empresa.

 

  • Strategic Finance (Finanças Estratégicas)

 

Strategic Finace é uma aplicação financeira que permite aos executivos identificar e compreender o impacto financeiro de suas estratégias corporativas. A solução possui funcionalidades de modelagem e previsões, possibilizando que os especialistas financeiros se dediquem mais gerando estratégias alternativas e testando-as, elaborando planos de contingência e compreendendo o impacto de suas decisões e planos sobre o rendimento da empresa em longo prazo.