© 2015 por CIS CORPORATE.

BI - Business Intelligence

 

As empresas de todos os setores necessitam de informações para tomar decisões.

 

Muitas vezes, as informações necessárias são difíceis de se obter,  tanto pela impossibilidade de  compreender as informações nos sistemas transacionais, bem como por estarem fragmentadas em vários aplicativos.

 

Com as soluções Oracle para Business Intelligence, seus usuários de negócios obtêm informações oportunas, precisas e relevantes para a função que desempenham, independentemente da localização dos dados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A plataforma da Oracle para Business Intelligence é:

 

  • Completa — Integra informações de gestão de performance financeira, business intelligence e aplicações transacionais.

  • Abrangente — Fornece inteligência e análise de forma intuitiva para todos na organização – de executivos a funcionários de campo. Permite melhores decisões, ações e processos de negócios.

  • Integrada — Utiliza as suas fontes existentes de dados e sistemas independentemente da tecnologia adotada. Os produtos e ferramentas de BI da Oracle podem ser conectados a qualquer ambiente de TI baseado em padrões.

 

ORACLE BUSINESS INTELLIGENCE APPLICATIONS

 

 

Estudos mostraram que o desenvolvimento de aplicativos de BI a partir do zero pode levar um ano ou mais para ser completado, custar milhões de dólares e ainda assim, de vez em quando, falhar ao atender as necessidades ou expectativas dos negócios.

 

 

O Oracle Business Intelligence Applications foi projetado para superar esses desafios.

 

O Oracle Business Intelligence Applications é uma solução de BI pré-construída e completa que distribui informação intuitiva baseada em perfis para todos na empresa — desde os funcionários da produção até os da gerência sênior — o que permite uma melhor tomada de decisões, ações e processos de negócios e possibilitam às empresas realizar análises de uma gama de fontes de dados e aplicativos incluindo Siebel, Oracle E-Business Suite, PeopleSoft Enterprise, JD Edwards e sistemas de terceiros como SAP.